logo

MIRASSOL D’OESTE

Ministério Público e Policia Militar encerra evento com aglomeração


Por Redação Popular Online

Divulgação Internet

Acionados pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MP-MT), através da Promotoria de Justiça de Mirassol d’Oeste (a 397 km de Cuiabá), a Policia Militar (PM) encerrou um evento que estava ocorrendo na noite de domingo (27) no Parque de Exposição da cidade.


Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O) de apoio assistencial, durante a fiscalização foi constatado pela equipe policial, juntamente com a promotora de Justiça, a presença de vários menores de idade, aglomeração de pessoas sem o devido distanciamento, sem o uso de máscara e motocicletas transitando meio ao público.


De acordo com a PM,  Conselheiros Tutelares estiveram no local. O organizador do evento foi orientado pela Promotora de Justiça para encerrar a festividade e a equipe policial permaneceu no local até o encerramento.


REGIÃO OESTE

Ministro da Agricultura assina ordem para construção de feira e irá entregar tratores em Curvelândia

Além de Curvelândia, serão beneficiados os municípios de Comodoro, Lambari d’Oeste, Mirassol d’Oeste e Reserva do Cabaçal.


CÁCERES

Fazendeiro é condenado por manter trabalhador de 69 anos como escravo

Trabalhador dependia de doações de vizinhos para se alimentar e vestir.


QUALIDADE DE VIDA

Prefeitura de Indiavaí investe mais de R$ 760 mil em aquisições para o setor de saúde

Foram adquiridas duas ambulâncias, sendo uma do tipo D, conhecida como Unidade de Terapia Intensiva Móvel (UTI Móvel), e outra Semi-UTI.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.